Montagem de Vitrine

Montagem de Vitrine
Alunos 3CM2 - 2011/1

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gilson De Oliveira: 1

Gilson De Oliveira: 1: "postagem"

Aula 2 – Criação da Campanha de Mídia

Para a nossa segunda aula houve a necessidade em trabalharmos dois aspectos fundamentais: o Planejamento e a Produção da Campanha de mídia.

Nessa aula tratamos especificamente do Planejamento da Campanha de Mídia.

Aula do dia: Planejamento da Campanha de Mídia.

Num primeiro momento entramos no ambiente virtual de aprendizagem para que navegassem pelo plano de aula e pela aula 1.

Visita ao blog para verificação dos resultados.

Fizemos uma explanação do funcionamento de uma agência de marketing, para que todos tivessem o perfeito entendimento, do brienfing  até o resultado final.

Prof. Gilson faz explanação sobre agência de marketing.

Após esse momento iniciamos o planejamento coletivo, onde as três equipes deveriam verificar pontos essenciais do briefing.


Alunos coletivamente planejam a campanha de mídia.


Em seguida cada equipe planejou de que forma iria trabalhar com o veículo visual, auditivo e funcional nessa campanha de mídia.

Primeiros resultados do planejamento.


Professor Gilson no dia 25.05 postou um modelo de briefing, clique no link abaixoc para visualizá-lo:
http://gilsinhodeoliveira.blogspot.com/2011/05/modelo-de-briefing.html

1

Veja o vídeo da aula