Tema: Vitrines
Conhecimentos Esperados: Elaborar uma vitrine no centro comercial e desenvolver relatório das atividades.
Conhecimentos Prévios: Conhece a importância das vitrines, os tipos de vitrines, os benefícios da vitrine, as vantagens da vitrine, as desvantagens da vitrine e como montar uma vitrine.
Estratégias: Aula expositiva dialógica e apostila de trabalho.
Recursos de Aula: Computadores, impressora, internet, quadro e giz.
Recursos Complementares: Blog do professor, blog dos alunos, livros e vídeos.
Avaliação: Através de Ficha de Avaliação com os seguintes critérios: (i) A vitrine está apresentada de forma clara, tem mensagem, apresenta os preços e é criativa; (ii) As cores foram desenvolvidas sem serem agressivas e faz parte de todo o ambiente de marketing; (iii) Evitaram disposições de espaços na vitrine e houve disposição no interior do ponto de venda; (iv) Apresentou inovação; (v) Atraiu pessoas com um motivo de compra; (vi) Colocaram mais volume e peças de maior peso do lado esquerdo; (vii) Colocaram os expositores mais altos no fundo da vitrine, os médios no centro e os mais baixos na frente; (viii) Elementos decorativos não chamam mais atenção do que os produtos expostos; (ix) Apresentou originalidade; (x) Adotou um calendário condizente com a realidade para a vitrine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.