Para a nossa segunda aula houve a necessidade em trabalharmos dois aspectos fundamentais: o Planejamento e a Produção da Campanha de mídia.
Nessa aula tratamos especificamente do Planejamento da Campanha de Mídia.
Aula do dia: Planejamento da Campanha de Mídia. |
Num primeiro momento entramos no ambiente virtual de aprendizagem para que navegassem pelo plano de aula e pela aula 1.
Visita ao blog para verificação dos resultados. |
Fizemos uma explanação do funcionamento de uma agência de marketing, para que todos tivessem o perfeito entendimento, do brienfing até o resultado final.
Prof. Gilson faz explanação sobre agência de marketing. |
Após esse momento iniciamos o planejamento coletivo, onde as três equipes deveriam verificar pontos essenciais do briefing.
Alunos coletivamente planejam a campanha de mídia. |
Em seguida cada equipe planejou de que forma iria trabalhar com o veículo visual, auditivo e funcional nessa campanha de mídia.
Primeiros resultados do planejamento. |
Professor Gilson no dia 25.05 postou um modelo de briefing, clique no link abaixoc para visualizá-lo:
http://gilsinhodeoliveira.blogspot.com/2011/05/modelo-de-briefing.html
Está postado...
ResponderExcluir