Montagem de Vitrine

Montagem de Vitrine
Alunos 3CM2 - 2011/1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Plano de Aula


IDENTIFICAÇÃO
1. TEMA
Assunto proposto: Campanha de Mídia

2. PÚBLICO-ALVO
Alunos do 3.º módulo do Curso Técnico em Comércio

3. DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS
Objetivo Geral: Desenvolver uma campanha de mídia para o Centro Comercial

Objetivos Específicos: Classificar os veículos de mídia e anúncios;
                                  Apresentar a campanha de mídia no seminário de socialização.

4. CRONOGRAMA
Etapa das atividades
Ações
Período
01
02
03
04
Pesquisa dos Veículos de Mídia
X



Classificação dos Veículos de Mídia
X



Criação da Campanha de Mídia

X
X

Seminário de Socialização



X

5. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
Lista de atividades que serão desenvolvidas pelos alunos:
Pesquisa dos Veículos de Mídia
Classificação dos Veículos de Mídia
Criação da Campanha de Mídia
Seminário de Socialização

6. BIBLIOGRAFIA
Indicação dos materiais que serão indicados para leituras, pesquisa, etc., (livros, revistas, sites, etc):
Apostila de Administração de Marketing


BACON, Mark. S. Faça você mesmo marketing direto: segredos para pequenas empresas. São Paulo: Atlas, 1994.

KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de marketing. 9. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2003.

LIMA, Miguel; SAPIRO, Arão; VILHENA, João Baptista; et al. Gestão de marketing. 8. ed. FGV, 2007.

STEVENS, David; LOUDON, David; WRENN, Bruce e WRENN, William. Planejamento de marketing: Guia de processos e aplicações práticas. São Paulo. MakronBooks. 2001.

Clique aqui para ver a aula 1: http://gilsinhodeoliveira.blogspot.com/2011/05/aula-1-pesquisa-e-classificacao-dos.html

Um comentário:

  1. Sua aula ficou, ótima sendo que assim podemos estar sempre trocando experiências!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.